Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-28733

Baú encerra atividades. Em Guarapuava não houve demissões

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-28733

A loja Baú da Felicidade encerrou as atividades no último dia 30 de julho em Guarapuava. A rede nacional de lojas foi adquirida no mês de junho pelo Magazine Luiza, que ainda estuda o destino que dará para a estrutura em Guarapuava da antiga loja do Baú. No Brasil, o Magazine Luiza adquiriu 121 lojas do Baú, sendo 80 delas no Paraná.
No último dia 31 de julho o Magazine Luiza encerrou o contrato de trabalho dos funcionários da rede de lojas do Baú. Segundo a Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (Fecep), o Baú empregava 1,3 mil pessoas em 71 cidades do Estado.
Em Guarapuava, de acordo com o gerente do Magazine Luiza, João Brasil, não houve demissões. Dos 18 funcionários do Baú da Felicidade seis pediram demissão e os outros doze estariam em treinamento no Magazine Luiza. “Eles permanecem na loja em treinamento até o final do mês de agosto. Depois desse prazo não temos informações da matriz da empresa do que irá acontecer”, informa o gerente.

Compartilhar