22/08/2023
Comunidade Cotidiano Guarapuava

Bazar do Hospital São Vicente ocorre hoje (7) em Guarapuava

O Bazar vai até as 17h no Salão Social do Guarapuava Esporte Clube. São mais de 350 celulares, peças de vestuário, eletrônicos, brinquedos e cosméticos

hsv

O Bazar vai até as 17h no Salão Social do Guarapuava Esporte Clube. São mais de 350 celulares, peças de vestuário, eletrônicos, brinquedos e cosméticos (Foto: Hospital São Vicente)

O Bazar do Hospital São Vicente ocorre hoje (7) em Guarapuava com produtos apreendidos pela Receita Federal. O Bazar vai até as 17h no Salão Social do Guarapuava Esporte Clube. Serão mais de 350 celulares disponíveis, acessórios de pesca, peças de vestuário, eletrônicos, brinquedos e cosméticos.

Conforme as informações, para efetuar a compra de um produto, é preciso apresentar documento de identificação com foto e CPF. Os compradores podem parcelar os produtos no cartão, com parcela mínima de R$250 em até oito vezes. O hospital estima arrecadar cerca de R$ 750 mil com a venda dos produtos, que serão destinados para manutenções necessárias.

Além disso, há algumas regras para fazer as compras durante a ação. Os consumidores podem levar até 15 brinquedos, com no máximo três unidades por tipo. Já as peças de vestuários somente até 12, também até três por tipo. Os relógios de pulso poderão ser comprados somente 1 por tipo.

De acordo com o HSV, os perfumes têm limite de até cinco unidades, e itens de informática, no máximo quatro unidades sendo um por tipo. Equipamentos eletroeletrônicos o limite é dois, um por tipo. E por fim, instrumentos musicais, apenas um por tipo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.