22/08/2023



Região Segurança

Bebê de 11 meses morre afogado dentro de balde com água em Candói

O bebê dormia em um colchão na sala enquanto a mãe fazia faxina na casa. Ao retornar do banheiro, ela encontrou o filho dentro do balde

Nomes mais registrados em Guarapuava em 2023 são Arthur e Maria Alice (Foto: Reprodução/Freepik)

O bebê dormia em um colchão na sala enquanto a mãe fazia faxina na casa. Ao retornar do banheiro, ela encontrou o filho dentro do balde (Foto: Reprodução/Freepik)

Um menino de apenas 11 meses morreu afogado na tarde desse domingo (13) na área rural de Candói. Trata-se de Luiz Antonio Silva de Souza. De acordo com as informações, o afogamento aconteceu por volta das 17h na casa da família, em uma fazenda na Comunidade Lagoa Seca.

Conforme a família, o menino estava dormindo em um colchão na sala. A mãe fazia a limpeza da casa e precisou ir ao banheiro. Contudo, ao retornar encontrou a criança dentro do balde com água. Ela pediu ajuda para populares que prestaram socorro.

Ainda na Comunidade, um médico tentou reanimar o menino. Mas como não obteve sucesso, fez o encaminhamento ao hospital, onde a equipe médica também não conseguiu fazer a reanimação. O corpo foi recolhido Pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e deu entrada às 20h31 de ontem.

De acordo com a Central de Triagem, o velório do menino ocorre na Capela Municipal de Candói. O sepultamento está marcado para 14h desta segunda (14), no Cemitério do Município.

(*Com informações do Diário Reservense)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo