Bituruna tem mais um caso confirmado de covid-19

Com cinco casos confirmados da doença, Bituruna não descuida da sanitização de ruas e estabelecimentos de aglomeração de pessoas

Bituruna tem mais um caso confirmado de covid-19 (Foto: Ascom/Prefeitura de Bituruna)

A Fundação Municipal de Saúde confirmou mais uma caso da covid-19. Este é o quinto paciente que teve o exame positivo para a doença. De acordo com a Fundação, trata-se de uma de uma mulher, de 28 anos e que já estava em isolamento domiciliar.

Conforme a Saúde Municipal, a paciente apresenta sintomas leves. Todos os casos já confirmados estão passando por acompanhamento diário dos profissionais da Fundação Municipal de Saúde. Bituruna também contabiliza, até esta quarta (10), 30 casos descartados após exame. Porém, a Fundação está investigando mais um caso e aguarda resultado do exame.

Além de pedir que a população continue com as medidas de prevenção, a Prefeitura também está fazendo a sanitização nas ruas da cidade. Esta ação já foi feita duas vezes e agora será repetida uma vez por semana.

De acordo com a Prefeitura, esse serviço abrange as ruas com maior circulação de pessoas, unidades de saúde, prefeitura, rodoviária, Cras, todo o calçadão do Centro. Além de áreas de supermercados, bancos e lotérica. O produto não faz mal para a saúde. Assim, é possível trafegar por essas ruas logo após a desinfecção.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ESTADO GRAVE

Candidato a prefeito de Irati está internado e entubado na UTI

'PERDENDO A CABEÇA'

Após acidente mulheres brigam e uma delas é presa em Prudentópolis

ASSALTO

Quadrilha amarra e prende vigilante de empresa em Manoel Ribas

Comentários