22/08/2023
Região Segurança

Bombeiros buscam por morador de 31 anos desaparecido em Turvo

O morador saiu de casa na última segunda (15) e disse para a família que iria em um rio nas proximidades. Mas não retornou

desaparecido-destaque

O morador de 31 anos saiu de casa na última segunda (15) e disse para a família que iria em um rio nas proximidades. Mas não retornou (Foto: Sesp/PR) (Imagem: Reprodução/Polícia Civil)

*Reportagem atualizada às 17h27 para inclusão de informações da Polícia Civil

Bombeiros do 12º GB de Guarapuava fazem buscas desde às 10h22 desta quarta (17), de um morador de Turvo. Conforme relato da corporação, o morador de 31 anos residente na rua Santa Rita de Cássia no BNH2, está desaparecido desde segunda (15).

De acordo com o Sistema de Desaparecidos da Polícia Civil, trata-se de Elivandro da Silva Venâncio. Ele saiu casa pela manhã do dia 15. Aos familiares disse que iria até um rio nas proximidades da residência. Entretanto, até agora ele não retornou e a família não teve mais notícias.

Conforme informações ele vestia jaqueta preta com mangas cinzas, tênis azul com sola branca marca Fila. Equipes da corporação fazem buscas pelas redondezas. Por fim, Elivandro tem 1,70m de altura e pesa cerca de 76 quilos. Quem tiver informações sobre ele, pode fazer contato pelo telefone (42) 3642-1190.

A PCPR comunicou que já iniciou as investigações do caso de desaparecimento e “aguarda um posicionamento do Corpo de Bombeiros com relação aos trabalhos de buscas pelo corpo”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas


Warning: Undefined array key 0 in /home/redesuld/public_html/wp/wp-includes/class-wp-query.php on line 3738

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.