22/08/2023


Guarapuava Segurança

Bombeiros combatem princípio de incêndio em Guarapuava

As chamas atingiram 10 metros quadrados de uma área anexa a um barracão de compensados de uma madeireira que fica no bairro São Cristóvão

WhatsApp Image 2021-12-25 at 15.52.56

O principio de incêndio atingiu uma área próximo a empresa madeireira (Foto: Reprodução/YouTube)

*Reportagem com vídeo

O 12º Grupamento de Bombeiros combateu neste sábado (25) um princípio de incêndio próximo a Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG), no bairro São Cristóvão. Conforme as informações, a equipe atendeu a ocorrência por volta das 14h05, na rua Dario Borges de Lis.

De acordo com os Bombeiros, o princípio de incêndio aconteceu em uma área anexa a um barracão de compensados de uma madeireira. A rápida chegada das equipes garantiu o controle do princípio de incêndio sem que fosse afetado o barracão principal ao lado.

Ainda conforme a equipe, existe uma suspeita que o princípio de incêndio tenha iniciado a partir de um curto na parte elétrica. “Mas apenas a perícia pode fazer um parecer pertinente às possíveis causas”. Desse modo, as chamas atingiram 10 metros quadrados.

Portanto, além das viaturas dos bombeiros que se deslocaram ao local, a equipe também utilizou a rede de hidrantes da empresa para contenção do fogo. Por fim, após o rescaldo, os bombeiros orientaram o proprietário do local.

Veja o momento do atendimento, assista o vídeo. 

(Reprodução/YouTube)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo