22/08/2023
Região Segurança

Bombeiros encontram corpo de homem que caiu no rio em Prudentópolis

Conforme informações, o corpo estava enroscado em um galho, distante 3 quilômetros de onde o homem caiu nas águas do Rio Ivaí

158900653_1746229832204094_5580638741498799174_o

(Foto: Reprodução/Facebook)

O comandante do Corpo de Bombeiros de Prudentópolis informou que encontrou nesta terça (9), o corpo do homem desaparecido desde a tarde de sábado (6) ao cair nas águas do Rio Ivaí. De acordo com os bombeiros, trata-se de Paulo Makohin de 55 anos.

As primeiras informações de moradores, dão conta que o corpo estava enroscado em uma galho, distante 3 quilômetros do local do acidente. Paulo estava em um barco que virou no Rio Ivaí, na Localidade de Barra Seca, área rural do município. A localidade faz divisa com a Localidade de Rio dos Índios, município de Ivaí. O Rio Ivaí é a divisa entre os dois municípios.

Desde sábado, os bombeiros faziam buscas para localizar o homem. Mas conforme os bombeiros, o grande fluxo de águas, dificultou as buscas aquáticas. Além disso, o rio estava muito cheio, com correnteza forte e água turva, reduzindo a visibilidade a zero.

Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava fará a remoção do corpo, para identificação oficial.

(*Com informações de Silvio Nego/Rádio Copas Verdes FM)

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.