O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã de hoje (7), logo após reiniciar as buscas, o corpo da menina Maria Julia, de 2 anos e seis meses. Ela desapareceu no fim da tarde de ontem (6), depois de ter caído em um córrego que passa no fundo da casa da família, no bairro Boqueirão em Guarapuava. A informação foi confirmada às 9h19 pelos bombeiros. A menina estava no córrego, sem vida distante cerca de um quilômetro da casa.
Conforme as informações repassadas pela Corporação, o corpo da criança foi avistado por uma moradora. Familiares relataram que a menina entrou no córrego que passa atrás da residência. Entretanto, ninguém viu ou escutou a criança entrar ou cair na água.
De acordo com moradores e vizinhos, a menina não saiu pela frente da casa. Assim, só restou a possibilidade dela ter caído no córrego. Em entrevista a uma rádio, a mãe Elenita, informou que encontrou o par de chinelo que a filha usava dentro do córrego durante a madrugada. E que foi questão de três minutos, um descuido e a filha desapareceu.
Ainda não há informação sobre velório e sepultamento.
Leia outras notícias no Portal RSN.