22/08/2023
Guarapuava Política

‘Brasil da Esperança’ aposta em dois médicos na majoritária

O nome de Antonio França Araújo não surpreendeu. Ele já era dado como certo na vice do Dr. Antenor e agora veio a confirmação

médicos

A Federação ‘Brasil da Esperança’, completou a chapa majoritária para as eleições deste ano em Guarapuava. Encabeçada pelo deputado estadual Antenor Gomes de Lima (PT), a vaga de vice contempla o Partido Verde (PV), com o também médico Antonio França Araújo. O anúncio não surpreendeu, uma vez que o nome do obstetra tinha sido colocado à disposição desde o começo da pré-campanha.

Antoninho, como é conhecido, vem de tradicional família de políticos. Ele começou a trajetória nessa seara estando filiado ao MDB ‘velho de guerra’. Por esse partido, ocupou a função de vice na primeira gestão do ex-prefeito Vitor Hugo Burko. De acordo com Dr. Antenor, essa experiência vai contribuir ainda mais para a implantação de uma gestão eficiente.

“Tenho plena confiança no Antoninho. Ele é uma pessoa respeitável, com uma carreira sólida na comunidade, que já passou por esse cargo e o executou com muita integridade. Acredito que essa experiência será fundamental para nossa administração. Ele já governou e conhece os desafios de gerir a cidade”. E como médico, Antoninho conhece bem os gargalos da saúde pública.

De acordo com Antoninho, a Federação, que reúne o PT, o PV e o PC do B, está confiante com a possibilidade de mudança. Ele disse que a pré-candidatura de Antenor tem atraído apoio de diversos setores, incluindo pessoas de diferentes partidos e cidadãos sem filiação partidária. “É o momento de Guarapuava resgatar sua autoestima e se destacar por projetos inovadores”.

CONVENÇÃO

A Federação ‘Brasil da Esperança’, conforme divulgação, promove a convenção nesta segunda (5), a partir das 19h30, na sede da Associção do Banco do Brasil. Fica na rua Guaíra 5.055, no Boqueirão, em Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.