Uma briga de casal, que começou dentro de uma casa noturna, acabou na delegacia e resultou na prisão de um homem de 31 anos. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de ameaça e lesão corporal na madrugada desta segunda (7) no Bairro Santa Cruz, em Guarapuava.
A equipe policial atendeu uma ocorrência de lesão corporal em uma casa noturna, envolvendo um casal e seguranças do local. De acordo com os relatos, durante a briga entre o casal, os seguranças intervieram para contê-los, momento em que a mulher mordeu a segurança, de 25 anos. Outro segurança, de 36 anos, ao retirar o homem do estabelecimento, foi atingido por uma pedra arremessada por ele. O agressor ainda proferiu ameaças, afirmando que
retornaria armado ao local. Após o ocorrido, o casal fugiu.
Com base nas características repassadas, a equipe policial localizou e abordou o homem. No entanto, os policiais não conseguiram encontrar a mulher. Diante do interesse das vítimas em representar criminalmente, a equipe encaminhou os seguranças e o agressor ao 16º BPM para lavratura do Termo Circunstanciado.
Leia outras notícias no Portal RSN.