quinta-feira, 10 de abr. de 2025
Em Alta Guarapuava Segurança

Briga de casal que começou dentro de uma casa noturna acaba na delegacia

A PM informou que, os seguranças do estabelecimento tentaram separar um casal que estava brigando. Porém, foram agredidos e ameaçados por eles

Briga de casal que começou dentro de uma casa noturna acaba na delegacia (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma briga de casal, que começou dentro de uma casa noturna, acabou na delegacia e resultou na prisão de um homem de 31 anos. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de ameaça e lesão corporal na madrugada desta segunda (7) no Bairro Santa Cruz, em Guarapuava.

A equipe policial atendeu uma ocorrência de lesão corporal em uma casa noturna, envolvendo um casal e seguranças do local. De acordo com os relatos, durante a briga entre o casal, os seguranças intervieram para contê-los, momento em que a mulher mordeu a segurança, de 25 anos. Outro segurança, de 36 anos, ao retirar o homem do estabelecimento, foi atingido por uma pedra arremessada por ele. O agressor ainda proferiu ameaças, afirmando que
retornaria armado ao local. Após o ocorrido, o casal fugiu.

Com base nas características repassadas, a equipe policial localizou e abordou o homem. No entanto, os policiais não conseguiram encontrar a mulher. Diante do interesse das vítimas em representar criminalmente, a equipe encaminhou os seguranças e o agressor ao 16º BPM para lavratura do Termo Circunstanciado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Jornalista formada em 2024 pela Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro).

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.