Ocorrências de violência doméstica continuam marcando os fins de semana em Guarapuava e Região. Nesse sábado (28), por volta das 9h30, uma equipe da Polícia Militar se deslocou ao bairro Morro Alto para atender uma situação. Conforme as informações, um casal brigou e danificou carros.
No local, em contato com uma mulher de 27 anos, ela relatou que discutiu com o marido de 38 anos, e, que arremessou uma pedra no carro dele, causando dano em uma das janelas. No entanto, ontem (28), o homem viu a sogra segurando a mulher, pois ela estava com uma faca e tinha riscado a lateral do carro da empresa em que ele trabalha.
Após, o homem pegou um pedaço de madeira e danificou um carro que estava na casa dela. Segundo a mulher, ele a agrediu puxando o cabelo e falando várias ofensas. Conforme ela, o marido teria ameaçado que “ia me deixar de cadeira de rodas”. Por fim, diante dos fatos, o casal foi encaminhado à 14ª SDP.
TURVO
No mesmo dia, por volta das 19h, uma pessoa entrou em contato com a Polícia Militar informando que uma mulher de 26 anos chegou na casa dela pedindo socorro. De acordo cm as informações, o ex-marido dela, um homem de 28 anos, teria a ameaçado de morte.
A vítima relatou à equipe que conviveu com ele por 10 anos e que nesse tempo foi agredida várias vezes. Ela contou que já solicitou medida protetiva e que estava em casa quando ele chegou embriagado a ameaçando de morte. Assim, teria dito que colocaria fogo na casa.
Por fim, ela conseguiu fugir até a casa dos pais do homem para pedir ajuda. No entanto, ele continuou com as ameaças. A PM localizou o homem e o prendeu.
Leia outras notícias no Portal RSN.