Uma briga entre vizinhos terminou com ameaça, injúria e lesão corporal na noite desse domingo (20) na Vila Carli em Guarapuava. Conforme relato policial, uma equipe se deslocou por volta das 19h55 ao endereço para dar atendimento a uma ocorrência de vias de fato. Mas no local, uma jovem de 21 anos relatou que os vizinhos de 24 e 31 anos, estavam perturbando a tranquilidade dela desde a manhã.
Conforme relato da jovem aos policiais, os vizinhos passaram a provocar as vítimas, intimando e importunando. Além disso, ela afirmou que em determinado momento, os dois passaram a usar “termos homofóbicos e racistas” contra um jovem de 24 anos. Contudo, a PM não informou quais termos foram usados. Em seguida, os denunciados tentaram invadir o pátio do condomínio das vítimas.
Os dois danificaram o portão do prédio com socos e chutes, que acabaram acertando as vítimas. De acordo com a mulher, a perseguição psicológica por parte dos vizinhos é recorrente e os dois perturbam a mesma frequentemente. Durante a confecção do presente Boletim de Ocorrência, os autores passaram a ameaçar as vítimas dizendo que “precisavam de um saco de pancada para bater”.
Diante dos fatos, a equipe encaminhou os envolvidos para a delegacia para os procedimentos cabíveis de Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.