Uma briga generalizada na madrugada desta quinta feira (09) em uma lanchonete no centro de Guarapuava acabou com cinco pessoas detidas e um jovem ferido. Segundo a Polícia Militar, um funcionário da lanchonete Pigalle estava do lado de fora do local quando foi chamado por uma garota de 12 anos. Ao se aproximar da garota o jovem foi abordado por cinco rapazes que começaram a lhe agredir.
Outros funcionários do estabelecimento correram para ajudar o colega e entraram em luta corporal contra os agressores. A vítima retornou para dentro da lanchonete e foi seguido pelos outros rapazes.
A briga continuou dentro da lanchonete causando danos no interior do local. Segundo informações os agressores acabaram quebrando uma televisão, algumas mesas, um bombonieri e o balcão do local. Em determinado momento, um dos suspeitos pegou uma faca e atingiu um funcionário causando ferimento nas costas e na face.
A polícia chegou ao local e deteve Luiz Henrique Fernandes ( 19 anos), Samuel José Martins (18 anos), B.M.R.D.L.S (17 anos), E.S(15 anos), M. F (17 anos) e também a menina J.E.D.L.S( 12 anos). Todos foram encaminhados a 14ª SDP juntamente com o dono do estabelecimento que prestou depoimento sobre os danos que lhe foram causados.
Os menores foram ouvidos e liberados em seguida. Luiz Henrique Fernandes e Samuel José Martins foram presos e ainda não pagaram fiança.