Duas pessoas ficaram feridas após uma discussão envolvendo o filho do casal. A briga aconteceu nessa quarta (10) no bairro Concórdia em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, o homem de 25 anos disse que estava em casa, quando a ex-mulher de 17 anos chegou para pegar o filho de um ano que ambos têm comum.
Contudo, devido o horário, ele não quis entregar a criança. Após desentendimento, os dois se agrediram. O homem sofreu corte na cabeça e escoriação no rosto. Já a adolescente teve corte nos dedos da mão direita e escoriações pelo corpo. Os dois receberam orientações quanto as medidas cabíveis.
Conforme a PM, não houve desejo na representação das partes. A adolescente informou que o ex-marido a chama até a casa dele e que tem várias mensagens gravadas sobre isso. Por fim, a jovem ficou sob os cuidados da mãe e a criança permaneceu com o pai.
TURVO
Em Turvo, a PM atendeu uma ocorrência de violência doméstica, onde a mãe de 35 anos tem medida protetiva contra o filho de 18 anos. De acordo com a polícia, por volta de 1h20 da manhã desta quinta (11), os policiais se deslocaram até a rua José Antunes Moreira, para atender uma ocorrência de ameaça.
No local, a mulher informou que o filho foi até a casa dela e passou a ameaçá-la de morte. Além disso, quebrou os móveis da casa e fugiu em seguida. Os policiais fizeram patrulhamento, mas não oi encontraram. No entanto, após alguns minutos, depois que a polícia se retirou. o agressor retornou e tentou agredir a mãe novamente.
Os policiais retornaram ao endereço e prenderam o jovem, que foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. Por fim, a PM o levou para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.