Uma briga nas proximidades da Danceteria Free Way acabou em uma morte e uma pessoa gravemente ferida, na madrugada desta segunda-feira (15), em Guarapuava.
De acordo com a Polícia Civil, Amauri de Farias (40 anos), foi conduzido por policiais militares, autuado em flagrante por homicídio qualificado (arma de fogo. Ele matou Marlon Rodrigues Ferreira (23 anos), que após ser atirado ainda foi socorrido e levado ao o qual entrou em óbito no Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu. Cleberson Marcel Soares Braga (31 anos), está internado em estado grave na UTI do Hospital Santa Tereza. A briga aconteceu por volta das 5 horas da manhã.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava trabalhando na Rua Dr. Laranjeiras, esquina com a Rua Marechal Floriano Peixoto, próximo da Danceteria, juntamente com outras
equipes de apoio, quando ouviram vários disparos de tiros. No local a equipe viu um tumulto. Segundo a PM, uma das testemunhas contou que um homem em um veículo Ecosport havia disparado vários tiros. As equipes policiais viram o carro em alta velocidade pela Rua Marechal Floriano Peixoto, e saíram atrás, porém, o veículos foi perdido próximo ao posto de combustível do Superpão, ma testemunhas disseram que o motorista havia perdido o controle e caído em um terreno na Avenida Moacir Júlio Silvestri, próximo ao Bar da Fia. Dentro do carro estavamquatro pessoas. Após retirar os ocupantes, foi localizada uma pistola Taurus, calibre 7.65.
Ao retornar ao local da briga uma das vítimas estava sendo atendida pela equipe da ambulância do SAMU. O jovem possuia seis estojos de munição calibre 7,65. Marlon entrou em óbito no Hospital São Vicente, sendo que no hospital a equipe, ao realizar os procedimentos de identificação da vitima encontrou pequena quantidade de maconha.
.
Hospital Santa Tereza, mais uma vítima, Cleberson, estava sendo atendida com dois disparos nas costas, atingindo o tórax e o abdômen.