Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-50198

Buracos deveriam brotar em árvores, junto com as placas de campanha

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-50198

Este final de semana eu iniciei um trabalho de percorrer o interior de Prudentópolis, para ouvir a população mais de perto e sentir suas necessidades e dificuldades.

Fiz o trajeto até a localidade de Tijuco Preto. Aliás, não preciso nem ser expert para sentir o péssimo estado do asfalto até a comunidade. E essa é exatamente a maior reclamação de todos os moradores: O ASFALTO (mas que asfalto?).

O que chama a atenção no trecho entre a BR 277 até a localidade é o grande número de placas da campanha passada para prefeito. As placas indicam o nome do vereador da localidade, Juca Petez, e a dupla dinâmica reeleita, Gilvan Agibert e Adelmo Klosowski.

Pela quantia de publicidade que ainda está no local, e pelo fato de todos terem se reelegido, é um descaso o que está acontecendo com os moradores do Tijuco.

Me contaram que o vereador até chegou a sugerir a troca do asfalto por cascalho. Isso é retroceder no tempo. Se existe a obra, o correto é conservá-la.

Enquanto isso, a comunidade amarga prejuízos com pneus estorados e veículos quebrados ao longo do trecho.

Será que a administração esqueceu o caminho do Tijuco Preto depois das eleições??

E o povo? Bom, o povo...

Tags

Compartilhar