22/08/2023



Esportes

C.A.D mantém retrospecto ruim contra o Marechal

O retrospecto ruim da equipe Agrária/Guarainvest/Guarapuava Futsal diante do Marechal Cândido Rondon se manteve nesta noite, terça-feira (11), em jogo válido pela penúltima rodada da Chave Ouro de Futsal 2ª Parte. A equipe visitante venceu o jogo por 3 a 2 com gols com Diego, Rafael e Marcel. O C.A.D descontou com Gauchinho e Biro.

Agora em nove confrontos entre as equipes o Marechal soma cinco vitórias, o time de Guarapuava apenas uma vitória e foram três empates. O resultado positivo do C.A.D aconteceu no dia 15 de setembro de 2009, quando na casa do Marechal a equipe venceu por 3 a 2.

Para o Rondon a vitória manteve o time na 3ª posição do grupo B com 21 pontos, porém ainda não assegurou a classificação para as quartas de final. A permanência na competição só sera garantida caso o Corbélia perca para o Cascavel em jogo que será realizado nesta quarta-feira (12). O Corbélia ocupa a 5ª posição com 16 pontos.

Com a derrota o C.A.D perdeu a chance de assumir a liderança provisória do grupo. Mas ainda existe a chance da equipe terminar a primeira fase entre as 4 melhores classificadas e ter a vantagem de jogar a partida decisiva das quartas de final em casa. Para isso, a equipe guarapuavana precisa vencer o Marreco Futsal na última rodada. O jogo será no próximo sábado (15), no Ginásio Joaquim Prestes. Apenas um ponto separa as duas equipes na tabela de classificação.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo