22/08/2023

Caça aos “fantasmas” continua

O julgamento do peemdebista Admir Strechar no caso que ficou conhecido como a "Operação Fantasma" continua. Na tarde de desta sexta-feira (1o. ) novos depoimentos voltaram a acontecer. De acordo com testemunhas  intimadas, o fato novo seria uma funcionária "fantasma" que teria comparecido e confirmado que recebia o salário, sem nunca pisar dentro da Câmara, ficava com parte do dinheiro e a maior fatia entregava ao presidente afastado da Câmara.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.