CAD anuncia novas contratações para temporada 2020

O ala Matheus Lustosa, de 21 anos, o fixo Mateus Meira, de 20 anos e o ala Léozinho, de 20 anos integram o elenco para a temporada 2020

CAD anuncia novas contratações para temporada 2020 (Foto: Divulgação)

Depois de anunciar as contratações do ala/pivô Andrei de Oliveira, do goleiro Lucas Santos, do pivô Maurício e de Oliveira, que retorna para casa para ser um dos líderes do grupo do técnico Baiano, o Clube atlético Deportivo (CAD), confirmou a contratação de novos atletas.

Assim, após negociações, o ala Matheus Lustosa, de 21 anos, o fixo Mateus Meira de 20 anos e por último o ala Léozinho de 20 anos integram o elenco para a temporada 2020. De acordo com a assessoria de imprensa do CAD, o guarapuavano Matheus Lustosa subiu para equipe adulta em 2016.

Matheus Lustosa (Foto: Ascom)

“Ele disputou a Liga Nacional em 2017, conquistou os Jogos Abertos em 2018, tem mais de 30 gols anotados com a camisa Guarapuavana na equipe adulta”.

Já Mateus Meira chegou em Guarapuava em 2018 após passagem sub-20 pela equipe de Carlos Barbosa onde defendeu a seleção Brasileira de Base. Conforme a assessoria de imprensa do CAD, os dois atletas tinham propostas para se transferirem para outros clubes, inclusive no exterior.

Mateus Meira (Foto: Ascom)

“Mas após aval do técnico Baiano pela dedicação e potencial dos atletas, a diretoria fez a proposta de permanência que prontamente responderam sim para a equipe Guarapuavana, fazendo valer a identificação com a equipe e a vontade de permanecer no projeto reestruturativo do CAD”.

ÚLTIMO REFORÇO

O último reforço anunciado até o momento foi Léozinho, que será CAD em 2020, depois de passar por São Miguel e Faxinal. Há dois anos, o atleta trabalha com o técnico Baiano, que participou da negociação. “O atleta teve convocação pela seleção Brasileira AMF em 2019”, informou a assessoria.

Léozinho (Foto: Ascom)

Por fim, a  diretoria do CAD informou que deve anunciar ainda este ano, novas renovações de atletas juvenis e que já disputaram pelo elenco adulto. Além disso, de acordo com a assessoria de imprensa do CAD, outros dois atletas indicados pelo técnico baiano devem ser contratados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DIAS DAS BRUXAS

Até domingo (1), tem Halloween no Shopping Cidade dos Lagos

NO FERIADO

Órgãos da administração pública ficam fechados durante o feriado

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Comentários