CAD busca vitória em casa neste sábado (18)

O time guarapuavano entra em quadra contra o Pitanga Futsal às 20h30

(Foto: Ascom/CAD)

Um jogo que vale muito! Assim, definiu a diretoria do Clube Atlético Deportivo (CAD) a partida deste sábado (18), pela 9° rodada do Paranaense contra o time de Pitanga Futsal.

Após o jogo difícil contra o Paranaguá e uma goleada de 7 x 2, a expectativa é se superar e brigar para entrar na zona de classificação e buscar firmeza para a sequência do campeonato. A partida será no Ginásio Joaquim Prestes a partir das 20h30.

A diretoria do CAD reconheceu que o adversário é um nome tradicional no cenário paranaense, acredita que o time vem preparado e classificou a partida como um ‘clássico regional’. Já para o time da casa a semana de treinos foi dura e trabalhosa.

A assessoria afirmou que a diretoria, atletas e comissão técnica, repensaram e se reuniram várias vezes para achar os pontos errados até o momento da competição, ‘a derrota para o Paranaguá acendeu o alerta no time Guarapuavano’.

O time confirmou três importantes desfalques: Gaúcho, Junior e Matheus Lustosa estão suspensos. Outros três são dúvida: o goleiro Vitão e o ala Fabricio, que não foram liberados pelo departamento médico, e o ala Cunha, que fez os dois gols do último sábado, e é artilheiro da equipe na temporada, sofreu uma fratura no dedo no último confronto.

Os ingressos estão à venda na Casa Esporte a partir de R$ 5, a diretoria Guarapuavana pede que o torcedor colabore com o preço promocional e leve um quilo de alimento para doar a entidades carentes do município.

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários