22/08/2023
Esportes

CAD deixa vitória escapar nos últimos segundos de partida

Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

MicrosoftInternetExplorer4

Não foi dessa vez que o Poker Agraria Dalba Guarapuava Futsal conseguiu por fim a sua série sem vitórias. Jogando em casa, nesta quarta feira (10), o CAD não conseguiu fazer valer seu mando de campo e conquistar os três pontos. O gostinho da vitória até esteve  muito perto dos guarapuavanos, mas um gol faltando 30 segundos para o final da partida jogou um balde de água fria no ânimos dos jogadores, comissão técnica e torcida.

Durante entrevistas após o jogo, o supervisor técnico da equipe, José Valter Liberato, classificou o jogo como “inexplicável”. A indignação de Liberato tem motivo, jogando uma boa partida e se impondo no campo de ataque, o CAD teve inúmeras chances de abrir o placar, mas falhou na hora da conclusão.

Na segunda etapa a pressão guarapuavana foi ainda maior e outras grandes chances foram desperdiçadas. Apesar do bom desempenho, os poucos torcedores que foram até o Ginásio Joaquim Prestes  já estavam irritados  e deseperançosos com a falta do  gol, até que Leanderson,  já nos momentos finais da partida, colocou a bola nas redes e fez CAD 1 a 0.

Com o gol, parecia que enfim o CAD colocaria fim a incomoda sequência de partidas sem vencer, mas Cris em uma das ultimas jogadas da partida acertou um grande chute e empatou a partida.

Com o empate o CAD segue em 9º lugar na classificação e há seis jogos sem vitória. O próximo confronto da equipe é no sábado (13) contra o Pato Futsal, novamente no Joaquim Prestes.

 

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.