Da Redação
Depois de dois confrontos, com uma vitória para cada lado pelas quartas de final do Paranaense Chave Ouro 2015, Clube Atlético Deportivo e Marreco Futsal decidem quem avança às semifinais da competição neste sábado (24). Por ter tido a melhor campanha na primeira fase da Ouro, o CAD tem a vantagem de jogar a terceira partida em casa. O Joaquim Prestes recebe as duas equipes no confronto que começa às 20h.
Além de jogar em casa, o Guarapuava ainda tem a vantagem de poder empatar a partida que ainda assim, avança para enfrentar o Foz Cataratas – que eliminou o Cascavel – nas semifinais.
Após vencer o primeiro jogo, em Francisco Beltrão por 4 a 1, o Marreco não mostrou a mesma superioridade fora de casa e acabou perdendo para o CAD por 3 a 1 no segundo jogo e forçando a terceira rodada.
Para o jogo de hoje, o Clube Atlético Deportivo terá retornos importantes. Diece, Bruno Petry e Adeirton retornam depois de cumprir suspensão. A equipe beltronense não vai contar com Jean Neguinho, Edu e Neto Caraúbas, suspensos. A equipe, porém, tem o retorno do artilheiro Suélton que já marcou 12 gols no Paranaense.
Desfalque no banco de reservas:
As duas equipes tiveram seus técnicos expulsos na semana passada e por isso ambos terão que acompanhar a partida de fora de quadra. Tanto Banana como Nelsinho Bavier devem ficar nas cabines de transmissão para assistir seus jogadores atuando.
Essa é a partida que define o último classificado as semis. Além do Foz Cataratas, estão classificados o Umuarama, que eliminou o Ponta Grossa, e o Paranavaí que eliminou o Marechal Cândido Rondon.