O Ginásio Joaquim Prestes se tornou palco de um confronto acirrado e emocionante entre CAD e Pato Futsal. A partida de ida das semifinais do Campeonato Paranaense Série Ouro na noite dessa sexta (15) terminou empatado em 1 a 1.
O CAD saiu na frente com um belo gol de Kelven, que aproveitou uma oportunidade e fez o ginásio explodir em comemoração. Porém, o time visitante conseguiu empatar ainda no decorrer da partida, deixando assim, o resultado em aberto para o confronto decisivo.
Agora, todas as atenções se voltam para o jogo de volta, que ocorre já nesta terça (19), em Pato Branco. O regulamento para esta partida decisiva é claro: quem vencer no tempo normal garante a classificação para a final. Em caso de novo empate, a disputa segue para a prorrogação, e se o empate persistir no tempo extra, os times vão decidir a vaga nos pênaltis.
De acordo com a diretoria do CAD, a torcida que lotou o Joaquinzão fez a diferença durante os 40 minutos de jogo. “A energia que veio das arquibancadas ontem foi incrível. Esse apoio nos motiva e nos dá força para continuar lutando. A torcida do CAD é nossa maior aliada, e contamos com ela em todos os momentos”.
O segundo jogo desta semifinal promete ser mais um capítulo emocionante na trajetória das duas equipes, com o CAD focado em trazer a vaga para Guarapuava. O CAD preparou uma transmissão especial do jogo de volta com o Shopping Cidade dos Lagos, em Guarapuava. Assim, a exibição ao vivo permitirá que a torcida acompanhe cada lance e apoie o time, mesmo à distância, neste que é o jogo mais importante do ano.
Leia outras notícias no Portal RSN.