Diego Canci
Na noite deste sábado (9) o Clube Atlético Deportivo entrou em quadra pela Liga Nacional buscando manter a sequência de vitórias na competição, contra o Blumenau. A equipe de Guarapuava abriu 3 a 0 no primeiro tempo, mas cometeu muitas faltas e cedeu o empate ao time catarinense.
O jogo:
Depois de dois bons resultados fora de casa, o CAD começou a partida dando show para sua torcida. A equipe guarapuavana abriu 3 a 0 no primeiro tempo, com gols de Diece, Bruno Petry e Felipinho.
Na segunda etapa, o time continuou jogando bem, mas não conseguiu ampliar. O jogo começou a ficar nervoso e antes da metade da segunda etapa, o Guarapuava já havia cometido quatro faltas. O Blumenau cresceu no jogo e diminuiu o placar com Gui. A equipe catarinense passou a acreditar no empate, e já com o goleiro linha em quadra, Peru diminuiu a vantagem guarapuavana para 3 a 2. Perto do fim do jogo, André Maluko cometeu a 6ª falta do CAD, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Na cobrança do tiro livre, Batista empatou a partida. Resultado final, 3 a 3 no Ginásio Joaquim Prestes.
Com o empate, o CAD soma agora 14 pontos na Liga Nacional de Futsal e por ora, continua na 3ª posição da tabela de classificação, com um jogo a mais em relação ao Concórdia. A próxima partida do Guarapuava é na segunda feira (11) contra o Floripa Futsal às 20h15, no Ginásio Joaquim Prestes.