22/08/2023
Esportes Guarapuava

Goteira adia para este domingo (25), jogo entre CAD e Apaf Paranaguá

A partida da 2ª fase da Série Prata do Paranaense de Futsal será no Joaquim Prestes às 11h, com transmissão pelo YouTube do CAD

Futsal

Goteira adia para este domingo (25), jogo entre CAD e Apaf Paranaguá (Foto: Reprodução/Pixabay)

O jogo entre o Clube Atlético Deportivo (CAD) e a equipe da Apaf Futsal Paranaguá, que seria hoje à noite, está adiado. De acordo com a assessoria de comunicação do CAD, a mudança na partida ocorreu por causa da chuva. Conforme a arbitragem, o motivo do adiamento são goteiras no Joaquim Prestes.

De acordo com a Secretaria de Esportes de Guarapuava, o problema foi ocasionado por uma recente chuva de granizo que provocou grandes rasuras na manta da cobertura do Ginásio. “A Secretaria de Esportes iniciou o processo de reparo e depende da entrega dos orçamentos das empresas especializadas que já fizeram a avaliação dos danos, para, então, executar a obra”.

DOMINGO ÀS 11H

Conforme a assessoria do CAD, o jogo da 2ª fase da Série Prata do Paranaense de Futsal será neste domingo (25), às 11h no Joaquim Prestes. Depois da vitória emocionante contra o Coronel Vivida no último dia 17, com placar de 3 a 1, o Clube Atlético Deportivo (CAD), volta às quadras.

De acordo com a diretoria do Clube, a transmissão será pela Rádio Cultura, e pelo canal YouTube do CAD. “Vamos compartilhar o link do canal na página do Facebook do time”. Antes da vitória em Coronel Vivida, nesta 2ª Fase, o CAD empatou em 1 a 1 em casa com o São Miguel, que atualmente divide com o CAD a liderança do grupo. O Apaf está em terceiro no grupo.

“O jogo contra a Apaf é considerado uma final, porque se a gente vencer, além de abrirmos quatro pontos em relação a eles, vamos a sete pontos. Isso fecharia o primeiro turno da 2ª fase, numa condição excelente e com grande chance de classificação para a semifinal”.

RETORNOS

Assim, conforme a assessoria do Clube, para o confronto deste domingo, o técnico Baiano deve contar com o retorno de Oliveira e Gabriel que estavam no departamento médico, mas já treinaram com bola. “A chance deles entrarem em quadra é bem grande neste domingo contra a Apaf”.

Por fim, também em jogo do Grupo C, São Miguel e Coronel Vivida jogam em São Miguel do Iguaçu.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.