22/08/2023



Esportes

CAD enfrenta Cascavel hoje pelo Paranaense

imagem-95809

* Da Redação

Pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal enfrenta o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal, nesta terça feira (21) a partir das 19h00 no Ginásio da Neva, tradicional palco do futsal paranaense, em clássico que terá a transmissão da Catve ao vivo.

Após não se classificar para a segunda fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), a tradicional equipe do Red Panther/Muffatão/Cascavel passou por algumas mudanças e volta suas atenções para o estadual focando exclusivamente na competição. O experiente e multi-campeão treinador Nei Victor terá a sua disposição o retorno de jogadores importantíssimos: Ricardinho, Caça, Weslei, Guilherme e Rafael voltam diante dos guarapuavanos. O pivô Sineu lesionado, segue no departamento médico.

Após vencer o São Paulo F.C./São Bernardo (SP), no sábado (18) em sua estreia na segunda fase da LNF, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal volta suas atenções para o clássico de estreia na segunda fase da Chave Ouro. O treinador João Carlos Barbosa (Banana) não poderá contar com o ala-esquerda Diece, que nesta segunda feira (20) lesionou o joelho, tornando-se dúvida também para o jogo diante da Krona Futsal (SC) pela LNF na próxima segunda feira (27). Outro jogador que segue vetado, em função de forte gripe é o também ala-esquerda Felipinho.

EQUIPE

O goleiro Pardal, recuperado de lesão na região pubiana, volta à equipe. O treinador Banana relacionou para o clássico desta terça feira (21), os seguintes jogadores: os goleiros Marcão e Pardal; os fixos Régis, Vitor e Matheus; os alas Diego Fávero, Deivão, Giovanni e Bisqui e os pivôs Márcio, Mauricinho e Bruno Petry. O goleiro Léo Oliveira, segue aprimorando a forma física e não viaja para o jogo. A delegação guarapuavana sairá com destino a Cascavel às 12h30.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo