Bárbara Franco, com assessoria
O Clube Atlético Deportivo (CAD) já se encontra na região sudoeste do Paraná, onde neste sábado (11), enfrenta o Ampére Futsal, no Ginásio Rondinha, às 20h30, pelo primeiro jogo dos playoff’s das quartas-de-final do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro.
A viagem até Capitão Leônidas Marques, onde a equipe está concentrada foi tranqüila. Na manhã deste sábado o elenco do CAD realizou treino preparativo.
Os 14 relacionados (número máximo) pelo treinador Eduardo ‘Baiano’ Pacheco são os goleiros Ale Falcone e Danilo; os fixos Vitor, PH e Giovanni; os alas Danilo Baron, Deivão, Adeirton, Diego Fávero, Felipinho e Jamur e os pivôs Simi Saiotti, André Maluko e Bruno Petry. Harry, Biro, Bisqui e Alan ficaram de fora por decisão do treinador. Marquinhos, recuperando-se de lesão é a única ausência por problemas médicos.
As quartas-de-final da Chave Ouro poderão ser disputadas em melhor de três jogos. O CAD tem a vantagem de jogar o segundo e o terceiro (caso haja necessidade) jogo em Guarapuava. Por exemplo, em caso de haver três empates, a vaga fica com o time guarapuavano, justamente pela campanha. Quem fizer quatro pontos em dois jogos estará classificado.
O adversário do CAD, o Ampére Futsal é uma das surpresas da competição. Campeão do Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Prata 2013, a equipe faz uma grande competição na principal divisão do salonismo paranaense, tendo se classificado em quarto lugar no grupo B, na segunda fase.