22/08/2023



Esportes

CAD enfrenta o bi campeão Orlândia neste sábado no ´Joaquinzão´

imagem-75829

Da redação com assessoria – editado por Cristina Esteche

O CAD (Clube Atlético Deportivo) entra em quadra na noite desta sábado para enfrentar um dos maiores desafios da temporada em partida válida pela Liga Nacional de Futsal. Em casa, a equipe guarapuavana enfrenta o  bi campeão Orlândia,  a partir das 20h30, no ginásio Joaquim Prestes, o Joaquinzão.

Após dois jogos fora de casa (contra o Floripa Futsal e Futsal Brasil Kirin), os guarapuavanos fazem seu primeiro jogo atuando diante do seu público torcedor. Nessa sexta-feira (25), o treinador Eduardo 'Baiano' Pacheco comandou duas atividades técnico e tático nos períodos da manhã e da tarde.

A péssima notícia para Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal é a ausência do pivô Marquinhos, que sofreu lesão no treinamento dessa sexta-feira e está fora do jogo contra a Intelli/Orlândia. Marquinhos se junta a Giovanni e Adeirton, entregues para o Departamento Médico, na lista dos jogadores ausentes de mais este importante compromisso pela principal competição do salonismo nacional.

Se não pode contar com Marquinhos, Adeirton e Giovanni, o treinador Baiano terá o retorno de Vitor e Jamur, que volta à equipe após cumprirem suspensão automática diante do Futsal Brasil Kirin. Assim, os relacionados para o jogo contra a Intelli/Orlândia são os goleiros Alê Falcone e Danilo; os fixos PH  e Vitor; os alas Diego Fávero, Jamur, Biro, Felipinho, Alan, Danilo Baron, Simi Saiotti e Deivão e os pivôs Bruno Petry e André Maluko. Harry e Bisqui, por opção técnico-tática ficam de fora.

Atual bicampeão da Liga Futsal, a Intelli/Orlândia chega a Guarapuava com uma derrota na bagagem por 4 a 3 para a equipe de Blumenau. A equipe orlandina é uma das mais tradicionais do futsal brasileiro e um dos grandes investimentos da competição, contando com jogadores da seleção brasileira, ocupando a quarta colocação com 7 pontos.

O valor dos ingressos é de R$ 20,00. O meio ingresso custa R$ 10,00. Lembrando que estudantes (com documentação comprovando que estão estudando no ano de 2014), idosos (acima de 60 anos), doadores de sangue (com carteirinha) e mulheres, têm direito à meia-entrada.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo