22/08/2023
Esportes Guarapuava

CAD enfrenta o Pato Futsal nesta segunda (30) pela Série Ouro 2022

O jogo ocorre em Pato Branco às 20h. A torcida guarapuavana pode acompanhar a transmissão pelo Portal Conexão Local no Facebook e no YouTube

CAD

O último jogo do CAD foi no dia 4 de maio (Imagem: Divulgação/CAD Futsal)

Após mais de 20 dias apenas treinando, o CAD Futsal volta a jogar pelo Campeonato Paranaense nesta segunda (30). Em jogo oficial pela Série Ouro 2022, o time guarapuavano enfrenta o Pato Futsal fora de casa. Dessa forma, a partida válida pela 12° rodada da competição ocorre às 20h no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco.

A torcida guarapuavana pode acompanhar a transmissão do jogo pelo Portal Conexão Local no Facebook e no YouTube. Conforme a diretoria do CAD, o jogo deve ser difícil, já que o Pato Futsal é um time tradicionalista e vencedor tanto no Paranaense quanto na Liga Nacional.

Um duelo que promete ser um grande jogo e que pode nos levar ainda mais alto na tabela de classificação.

A última partida do CAD ocorreu no dia 4 de maio contra o Marechal e o time de Guarapuava venceu por 3 a 1. Assim, para esse novo desafio, o técnico Baiano vai ter todo o elenco a disposição. Entretanto, segundo a assessoria, a dificuldade dos atletas pode ser a falta de ritmo de jogo.

O Clube Atlético Deportivo ocupa a 8° colocação do Campeonato com 12 pontos, em caso de vitória pode chegar ao 5º lugar e respirar mais tranquilo. Isso porque o foco, conforme a assessoria, é evitar o rebaixamento.

DE VOLTA AO JOAQUINZÃO

A torcida do CAD volta a poder prestigiar presencialmente um jogo no Joaquinzão na próxima semana. Nessa partida, o time enfrenta o Marreco de Francisco Beltrão também às 20h. Dessa forma, os torcedores já podem adquirir os ingressos a partir desta segunda (30) na Casa Esporte e no Espaço das Tintas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.