22/08/2023


Esportes Guarapuava

CAD entra em quadra amanhã (7) e joga contra MEC de Mangueirinha

O jogo é pela 15ª rodada da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. E o time busca a liderança da competição

CAD

O time busca a liderança da competição (Foto: Divulgação)

Neste sábado (7), o time Clube Atlético Deportivo (CAD) de Guarapuava jogo contra o MEC de Mangueirinha, às 17h. Dessa forma, o jogo é pela 15ª rodada da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O time busca a liderança da competição.

Atualmente, o time guarapuavano é o vice-líder da competição com 32 pontos. Contudo, a Apaf/Futsal está com o mesmo número de pontos e já venceu na rodada em jogo antecipado. Entretanto, o adversário do CAS amanhã (7), ocupa a 7ª colocação com 18 pontos.

O CAD, no último jogo no sábado (31), venceu de goleada de 5×2 sobre o Fazenda Futsal, jogando em casa. Porém, o adversário, MEC, perdeu para o time de Maringá, por 6×5, e também jogou em casa no mesmo dia.

SEM DERROTAS

O time de Guarapuava, chegou a marca de 10 jogos e até agora não sabe o que é perder. Mas para o jogo de amanhã (7), o time entra em quadra com um desfalque importante no time. O capitão, Gabriel, sofreu uma lesão no pé e deve ficar no banco por algum tempo.

De acordo com Felipe Otto, fixo do time, ele sabe que esse jogo terá desafios, pois nessa competição não existe adversário fácil. “Temos a certeza de que vai ser uma partida bem complicada, não tem adversário fácil na Série Prata. Eles estão vindo de derrota e querem a reabilitação na competição”.

Entretanto, para esse jogo o time guarapuavano entra em busca de mais uma vitória. “Nós vamos em busca dessa vitória em casa para seguirmos com a mesma pontuação da Apaf e buscar a liderança, que agora é o nosso objetivo nessa fase de classificação”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo