Cristina Esteche com assessoria
O Clube Atlético Deportivo (CAD) entra em quadra às 20 horas desta quarta (05) para mais enfrentar mais um desafio, desta vez no segundo jogo do playoff das quartas de final do Paranaense de Futsal, Chave Ouro. A partida será no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes, o Joaquinzão, contra o Ampére Futsal. O time guarapuavano joga com a vantagem do empate para avançar às semifinais. No primeiro jogo, em Ampére, os guarapuavanos venceram por 4 a 2. Em caso de derrota, haverá um terceiro jogo, em data a ser confirmada.
Para o jogo de hoje, o treinador Eduardo 'Baiano' Pacheco não terá à sua disposição Alê Falcone e Danilo Baron, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Bruno Petry, expulso contra Ampére no jogo de ida. Juntam-se a estes jogadores, o goleiro Guto que atuou na primeira fase da Chave Ouro por Clevelândia e Marquinhos e Bisqui que recupera-se de lesões.
Os relacionados para o jogo de hoje são: os goleiros Danilo e Xuxa; os fixos Vitor, PH e Giovanni; os alas Adeirton, Jamur, Deivão, Felipinho, Biro, Alan e Harry e os pivôs André Maluko e Simi Saiotti.
Pelo lado do Ampére, o treinador Mauro Cordova não poderá contar com o pivô e artilheiro Diego Cesar , suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O goleiro Roni, ausente do primeiro confronto volta a equipe.
Após o jogo, a delegação do CAD Futsal viaja para a cidade de Orlândia (SP), onde no sábado (8), a equipe enfrenta a Intelli, no segundo jogo do playoff quartas de final da Liga Futsal 2014.