terça-feira, 18 de mar. de 2025
Cotidiano Esportes Guarapuava

CAD estreia com empate na Série Ouro do Paranaense

Apesar da pressão da torcida no Joaquinzão, a equipe não conseguiu vencer o time de Manoel Ribas, atual campeão da Série Prata

A a equipe empatou em 2 a 2 com Manoel Ribas (Foto: Alana Bellan/Assessoria CAD Futsal)

O Clube Atlético Deportivo (CAD) estreou no Campeonato Paranaense Série Ouro na noite de sábado (15), em um duelo movimentado no Ginásio Joaquim Prestes. Jogando diante da torcida guarapuavana, a equipe empatou por 2 a 2 com Manoel Ribas e somou o primeiro ponto na competição.

O CAD iniciou a partida impondo ritmo e abriu o placar com um gol de Kelven. No entanto, o adversário reagiu e conseguiu a virada. Sem se abater, o time guarapuavano manteve a pressão e Giovanne igualou o marcador. Nos minutos finais, a equipe seguiu pressionando em busca da vitória, mas a bola não entrou.

Mais do que o resultado, a estreia serviu para mostrar a garra e a força do CAD dentro de casa. O apoio da torcida foi um diferencial, lotando o Joaquinzão e criando um ambiente empolgante para os jogadores.

Agora, o CAD se prepara para o próximo desafio na Série Ouro. Na quarta (19), a equipe joga fora de casa contra o ACEL Chopinzinho, no Ginásio Deonisto Debona, às 20h. No sábado (22), o time volta a atuar diante da torcida, recebendo a equipe da AAEMA, também às 20h, no Joaquim Prestes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Thiago de Oliveira

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.