CAD estreia hoje pela Série Prata contra o São Miguel

O jogo será de portões fechados e todos os atletas se encontram aptos a disputar esta partida. Os torcedores podem acompanhar a transmissão pela página do Facebook

CAD estreia hoje pela Chave Prata contra o São Miguel  (Foto: CAD)

A diretoria do Clube Atlético Deportivo espera com grandes expectativas a estreia do CAD pela Chave Prata contra o São Miguel. O jogo será de portões fechados e todos os atletas se encontram aptos a disputar esta partida. Além disso, os torcedores podem acompanhar a transmissão do jogo ao vivo pela página do Facebook.

Os atletas selecionados para o jogo de hoje são Lucas, Luan, Victor Meira, Bisqui, Oliveira, Léo Paulista, Leozinho, Lustosa, Renan, Neto Traiano, Gabriel, Andrei e Tiago.

De acordo com o técnico Baiano, as expectativas são positivas. “Tivemos que recomeçar o trabalho do zero. As dificuldades vão ser enormes, mas vamos lá para fazer nosso melhor. Foram semanas de preparo, de adquirir condicionamento físico e de dedicação. Não vamos para passear, vamos para conseguir pontos”.

CONTRATAÇÃO

A diretoria do clube anunciou na manhã de segunda (17) mais uma contratação. De acordo com as informações da assessoria, se trata de Tiago Lopes, que vai estar no jogo.

O atleta fecha o elenco do técnico Baiano. Tiago já atuou com o treinador. O atleta, natural do Rio Grande do Sul, tem 25 anos e uma boa bagagem e experiência. Ele já passou pelo AAPF – RS, AGN Capinzal- SC, Marreco – PR disputando a liga nacional e também pelo Faxinal onde foi comandado pelo técnico Baiano.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVOS CASOS

Seis novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

PREÇOS ABUSIVOS

Procon-PR alerta para preços abusivos dos materiais de construção

PLANTIO SIMBÓLICO

Plantio simbólico no 'Jardim do Futuro' é retomado em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com