22/08/2023



Esportes Guarapuava

CAD goleia o Maringá no Joaquim Prestes com placar de 7 a 3

Com o resultado e faltando apenas um jogo, o CAD se classifica antecipadamente no topo da 1ª fase da competição com 42 pontos

CAD

Com o resultado e faltando apenas um jogo, o CAD se classifica antecipadamente no topo da 1ª fase da competição com 42 pontos (Foto: Douglas Moretti)

O Clube Atlético Deportivo (CAD) venceu mais uma partida e com goleada de 7 a 3 contra o Maringá. A partida na noite dessa terça (24) no Joaquim Prestes, foi referente ao jogo suspenso no último dia 14 de agosto, devido a umidade da quadra. Na semana passada, a Prefeitura anunciou que estava fazendo obras na quadra para evitar o problema.

Desse modo, a partida começou de onde parou, dos três minutos jogados em diante. Além disso, só jogaram os atletas relacionados na partida suspensa. De acordo com a direção do Clube, os três gols do Maringá resultaram de falhas da equipe em quadra. Os gols do CAD saíram dos pés de Isaac, Pedro, Otto, Robert, Catolé e Lacerda, além de um gol contra dos visitantes.

Assim, com o resultado o time de Guarapuava soma 42 pontos na classificação do Paranaense de Futsal Série Prata. E como o Apaf de Paranaguá tem 36 pontos e os dois times ainda têm um jogo cada, os guarapuavanos se classificaram antecipadamente no topo da 1ª fase da competição.

(Foto: Douglas Moretti)

ÚLTIMO JOGO DO TURNO

A próxima partida será sábado (28) novamente no ginásio Joaquim Prestes, com jogo contra o Apucarana, a partir das 17h. A partida encerra o primeiro turno da competição. “A segunda fase serão dois grupos de quatro, com jogos de ida e volta, classificando dois de cada grupo”.

Em casa, o CAD não enfrentou derrotas nessa temporada. Aliás são 14 partidas sem derrota. Por fim, sábado (21) contra o São Miguel do Iguaçu, o CAD goleou os visitantes com placar de 6 a 3 no Joaquim Prestes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo