22/08/2023



Esportes Guarapuava

CAD joga contra o Orlândia nesta terça

imagem-116081

Da Redação

Guarapuava –  O Clube Atlético Deportivo (CAD) retorna à quadra na noite desta terça feira (02), para enfrentar o Intelli/Orlândia, em jogo válido pela Liga Nacional. A partida começará às 20h15, no Joaquinzão, em Guarapuava.

O jogo não será fácil para a equipe de casa. Em sétimo lugar no ranking de pontuação, o CAD precisa vencer e somar pontos para entrar na zona de classificação. No último jogo entre as duas equipes, em 2015, o placar ficou em 4 a 4.

Para o duelo contra os paulistas, o técnico Banana terá um desfalque, o pivô Douglas Jesus, que cumprirá suspensão por três cartões amarelos.

Após duas semanas sem jogos, a ADC Intelli/Orlândia terá a ausência dos alas Jackson, Gadeia e Cabreúva, que voltaram da Seleção contundidos e estão fora do jogo, segundo o técnico Cidão. Além do trio vindo da Seleção, para o duelo, a equipe visitante não terá à disposição o goleiro Diegão, o ala Felipe e o pivô Douglas.

 “Teremos a ausência de jogadores muito importantes, mas é nessas horas que aparece a força do elenco, fizemos uma boa preparação com o pessoal que ficou em Orlandia e tenho plena confiança que farão um bom jogo”, afirmou. Segundo o técnico, a pausa no calendário foi produtiva. Com tempo para corrigir alguns detalhes, o treinador se diz otimista em relação ao desempenho de seus comandados para o duelo desta terça.

Ocupando a quarta posição na tabela de classificação com 25 pontos, em caso de vitória, dependendo de uma combinação de resultado, os Grenás poderão assumir a vice-liderança da competição, ao lado do Atlântico/ Erechim. Em contrapartida, um revés pode deslocar os paulistas para a sexta colocação.

.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo