22/08/2023
Esportes Guarapuava

CAD perde por 5 a 1 para o Corinthians

imagem-135828

Da Redação

Guarapuava – Cinco gols para a equipe do Corinthians e um gol para o Clube Atlético Deportivo (CAD). Este foi o placar do jogo realizado na noite desta sexta (16), válido pela nona rodada da Liga Nacional de Futsal. O CAD jogou na quadra adversária.

De acordo com a assessoria de imprensa do CAD, no primeiro tempo de jogo o time da casa pressionava muito e com cinco minutos Alex tabelou com Genaro que finalizou e no meio do caminho houve um desvio  e a bola foi parar no fundo do gol abrindo o marcador para os donos da casa.

O jogo seguiu bastante movimentado, numa troca de passes rápidos Ouchita e Darici tenta o primeiro gol para a equipe guarapuavana, mas a bola vai para a linha de fundo. Restando cinco  minutos para o final da primeira etapa, numa jogada nas costas da defesa guarapuavana  e lá estava Vander Carioca para fazer o segundo gol dos anfitriões. 

Na segunda etapa o time da casa continuou pressionando, e o CAD apostava nos contra-ataques.

Roubada de bola do time da corinthiano e Genaro marca o seu segundo gol na partida, o terceiro dos paulistas. Dois  minutos Matheus faz o quarto, roubada de bola do fixo Eder que tabela com Maico, mas a defesa tira a bola para a linha lateral.

Faltando nove minutos para o fim, o técnico Banana entrou com goleiro para tentar diminuir a vantagem, e num contra-ataque rápido Djaelson rouba a bola e chuta no ângulo de Guita fazendo o primeiro gol do CAD.

Faltando um minuto para acabar a partida,  Gleison faz o quinto do time da casa.

O próximo confronto do time de Guarapuava será segunda (19), às 20h15 no Joaquinzão contra o Foz Futsal pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.