22/08/2023
Esportes

CAD recebe o Marreco precisando da vitória para seguir na Ouro

imagem-101044

Da Redação

Em mais um sábado de decisão, o Clube Atlético Deportivo vai entrar em quadra amanhã (17) no Joaquim Prestes, com a missão de não fazer esse, o último jogo oficial da temporada 2015. A equipe guarapuavana precisa vencer a segunda partida das semifinais em casa, já que perdeu o jogo de ida para o Marreco em Francisco Beltrão no último sábado (10). O confronto decisivo, de vida ou morte para o CAD, começa às 20h no “Joaquinzão”.

Como no futsal não existe o critério de desempate por saldo de gols ou gols marcados fora de casa, uma vitória simples para o CAD, força a realização da terceira partida das quartas, que seria também disputada em Guarapuava. Em caso de vitória dos beltronenses ou empate, o Marreco avança às semifinais.

Segundo informou assessoria de imprensa do clube, o treinador Banana não terá a sua disposição Diece, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo e Adeirton e Bruno Petry, suspensos após expulsão. O Marreco, do técnico Nelsinho Bavier, não terá o ala Suelton, que marcou dois gols no último sábado (10), suspenso pelo terceiro amarelo.

Confira todos os jogos da segunda rodada das quartas de final do Campeonato Paranaense Chave Ouro:

Paranavaí x Marechal Cândido Rondon
Data: Dia 16 de outubro – Sexta feira
Local: Ginásio Antônio Lacerda Braga – Paranavaí
Horário: 20h30

Umuarama x Ponta Grossa
Data: Dia 17 de outubro – Sábado
Local: Ginásio Amário Vieira da Costa – Umuarama
Horário: 20h

Clube Atlético Deportivo x Marreco Futsal
Data: 17 de outubro – Sábado
Local: Ginásio Joaquim Prestes
Horário: 20h

Foz do Iguaçu x Cascavel
Data: 20 de outubro – Terça feira
Local: Ginásio Costa Cavalcante
Horário: 19h

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.