No segundo jogo pelo Torneio dos Campeões da FPFS, o CAD (Clube Atlético Deportivo) enfrentou seu primeiro clássico na temporada, contra o Cascavel Futsal, vencendo pelo placar de 4 a 3 e conquistando assim o primeiro lugar do Grupo A. O jogo foi na noite dessa sexta (21).
Com um bom volume de jogo, a equipe guarapuavana começou impondo o ritmo de jogo, criando ótimas oportunidades e sendo literalmente "parada" pelo goleiro Donny de Cascavel. No final da primeira etapa, Biro roubou a bola de Vânderson, e arrematou, a defesa cascavelense cortou e a bola sobrou para Jamur abrir o placar sem chances para Donny.
No segundo tempo, logo no começo da etapa, um lance esquisito e Paulo Henrique fez contra. O gol desestabilizou a equipe guarapuavana. Cascavel contando com este fator, aproveitou e marcou duas vezes seguidas. A primeira, com Caça, em cobrança de penalidade e a segunda com Guilherme em cobrança de tiro livre direto, abrindo 3 a 1 de vantagem para Cascavel.
Assim como na estreia, o representante guarapuavano mais uma vez estava em "maus lençóis" e desta feita contra uma equipe experiente e forte e os cascavelenses tiveram a chance de definir o jogo, mas pararam nas mãos de Alê Falcone, que fez defesas providenciais. Jamur novamente colocou a esperança guarapuavana em dia, ao marcar em cobrança de tiro livre direto.
Segundos depois, o mesmo Jamur, em noite inspiradíssima fez o golaço da noite, ao balançar na ala e levar para o meio, o ala acertou potente chute de esquerda no canto de Donny, igualando novamente o clássico e marcando o seu terceiro gol na partida.
Sem desistir da vitória, o CAD chegou à virada com Simi, que na base da vontade e da raça levou para a ala e finalizou, o goleiro Donny não conseguiu evitar o quarto gol do representante guarapuavano. Final de jogo no Amário Vieira da Costa: 4 a 3 para o CAD.
Com assessoria