Em mais uma disputa acirrada no Joaquinzão, o Clube Atlético Deportivo (CAD) levou a melhor contra o Palmas Futsal. Em jogo válido pela Série Ouro do Campeonato Paranaense, o time guarapuavano garantiu oito pontos de vantagem contra o adversário que é a primeira equipe a entrar na zona de rebaixamento.
Com a vitória, o CAD Futsal respira mais aliviado por se tratar de um confronto direto para a permanência na Série Ouro. A partida, marcada para às 20h dessa quarta (27), começou com cerca de uma hora de atraso porque o time visitante e a arbitragem ficaram presos em uma barreira por conta de um acidente.
Depois dos imprevistos, a partida iniciou e a equipe de Guarapuava abriu o placar com um gol de Mello em uma jogada do pivô Pajé. Mas faltando oito minutos para o fim do primeiro tempo, o Palmas Futsal empatou o jogo. Logo depois, cinco minutos antes do fim da primeira etapa, foi a vez de Mello retribuir a assistência e tocar para Pajé fazer o 2° gol do CAD.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, a partida ficou mais tensa com os dois times lutando muito pela vitória. Dessa forma, o placar só mudou faltando nove minutos para o fim do jogo, quando o CAD aumentou a vantagem com um gol de Rodrigo Jeep. “Em um ótimo lançamento do goleiro Marco Tullio, Jeep divide com o marcador, ganha a posse de bola e acerta um lindo chute no canto do gol”.
Contudo, em reação, a equipe de Palmas se lançou ao ataque e garantiu mais um gol. Mas Pajé garantiu a vantagem do CAD e aumentou o placar da equipe com o segundo gol dele na partida. Em seguida, o jogo esquentou com a expulsão de um jogador da equipe adversária. Mesmo com um integrante a menos, eles diminuíram a vantagem no placar. Assim, a partida terminou em 4 a 3 com vitória do time de Guarapuava.
A diretoria do Clube agradeceu a presença dos torcedores que, mesmo com o atraso, apoiaram o time durante todo o jogo.
Leia outras notícias no Portal RSN.