Da Redação
Jogando no Joaquim Prestes o Clube Atlético Deportivo recebeu o Ponta Grossa pela terceira rodada do segundo turno da Chave Ouro Futsal e, em um jogo disputado, mas com superioridade guarapuavana, venceu pelo placar de 3 a 0.
O Ponta Grossa começou um pouco melhor na partida, assustando a torcida guarapuavana, mas logo o time da casa se encontrou no jogo e começou a criar boas chances de gol. O primeiro gol saiu aos 12 minutos de partida, com Bruno Petry para o Guarapuava. Esse foi o placar da primeira etapa.
No segundo tempo o CAD voltou forte, acuando o adversário, e logo aos 3 minutos chegou ao segundo gol com Mauricinho. Após abrir vantagem no placar, o Guarapuava recuou a marcação e deixou quadra para o Ponta Grossa jogar. Tentando uma pressão, os visitantes colocaram o goleiro linha nos minutos finais e quase no fim da partida, o artilheiro Bruno Petry deu números finais ao jogo. Placar final, 3 a 0 Guarapuava.
Com a vitória, o CAD assume provisoriamente a terceira colocação do grupo B com 11 pontos. O Cascavel pode retomar a posição caso vença o Dois Vizinhos no Sudoeste nesta sexta (4). Já o Caramuru, que briga diretamente com o CAD por uma vaga às quartas, perdeu para o líder Marechal Cândido Rondon, que já está classificado, e acabou caindo para a quinta colocação na tabela.
O próximo jogo do CAD no Paranaense é no dia 12 de setembro, em casa, pela quarta rodada do returno contra o líder Marechal. Antes disso, os guarapuavanos tem uma partida importante contra a Alaf, pela Liga Nacinal, no Rio Grande do Sul. A partida da próxima segunda feira (7), é o chamado duelo dos 6 pontos, já que as duas equipes estão na briga direta pela quarta colocação do grupo A da competição. As quatro melhores equipes avançam às quartas de final do Nacional.