CAD vence time de Coronel Vivida com placar de 3 a 1

O CAD entrou para jogo com desfalques importantíssimos, no total quatro baixas. Mas, saiu vitorioso da partida

CAD vence time de Coronel Vivida (Foto: Ascom/CAD)

Em uma partida emocionante contra o time de Coronel Vivida, o Clube Atlético Deportivo (CAD), define a disputa como “jogaço”. O CAD venceu na casa do time adversário, e levou a melhor com um placar de 3 a 1. Além disso, o Coronel é uma das equipes mais fortes da Chave Prata do Campeonato Paranaense.

A partida ocorreu nesse sábado, em Coronel Vivida. O jogo da segunda rodada da 2° fase da chave teve início às 19h. Conforme a assessoria de imprensa do time, o grupo se entregou ao jogo e entrou em quadra com dedicação. “A partida iniciou e fizemos 1 a 0 no primeiro tempo. Esse foi um gol do Thiago. Já no segundo tempo fizemos o 2 a 0 com o Negueba. Nesse momento o time deles fez o primeiro gol marcando o 2 a 1, gol de Gaspar. E, em uma jogada em que nosso time estava se defendendo o Léozinho marcou o 3 a 1.”

A assessoria também informa que neste momento o time está em primeiro na classificação. Assim, aguardam o resultado dos outros times que ainda vão jogar.

Além disso, o CAD entrou para jogo com desfalques importantíssimos, no total quatro baixas. Sendo eles os fixos Bisqui, Mateus Becker e Gabriel. Fechando a lista das baixas com o ala e capitão do time Bruno Oliveira.

HISTÓRIA

Desde o ano passado, o CAD teve grandes ‘confrontos’ com o Coronel. Em 2019, tiveram um empate em Guarapuava. Além disso, o Coronel teve uma vitória. Em 2020, as equipes já se enfrentaram na primeira fase da competição. “Naquela ocasião o time guarapuavano venceu pelo placar de 5 a 4 em um grande confronto no ginásio Joaquim Prestes. Jogo esse que marcou uma boa arrancada. O time engrenou na competição e apesar de toda dificuldade com a falta de arrecadação, vem fazendo boa campanha até aqui”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

QUALIFICAÇÃO

Abertas as inscrições para o Congresso Brasileiro de Medicina do Esporte

NO TOPO!

CAD vence Apaf de Paranaguá com placar de 4 a 2 em Guarapuava

GOTEIRA NO GINÁSIO

Goteira adia para este domingo (25), jogo entre CAD e Apaf Paranaguá

Comentários