CAD viaja para enfrentar o Paranaguá neste sábado

Equipe do CAD enfrenta 300 quilômetros para chegar à casa do adversário e ainda entrar em quadra às 19h de hoje

CAD viaja para enfrentar o Paranaguá neste sábado (Foto: Ascom/CAD)

O Clube Atlético Deportivo (CAD) viajou na manhã deste sábado (12) até Paranaguá. A equipe enfrenta a APAF, em partida válida pela 6° rodada do Paranaense Chave Prata 2020. O jogo será às 19h.

O time da casa recebe os guarapuavanos que seguem embalados pela goleada de 8×1 em cima do Pinhão. Entretanto, o jogo é importantíssimo para as duas equipes. Isso porque ambas precisam pontuar para ganhar confiança e quem sabe carimbar classificação para a segunda fase da competição.

No ranking, o Guarapuava é 5° e o Paranaguá está no 6° lugar. Portanto, apenas um ponto separa as duas equipes na tabela de classificação.

Assim sendo, a partida não será fácil, principalmente para o CAD. A equipe saiu às 11h e enfrenta os mais de 300 km que separam as duas cidades. Assim, o cansaço da viagem pode prejudicar os atletas.

Porém, o técnico Baiano aposta na superação da equipe. Para a disputa estão escalados os seguintes atletas: Vitor Hugo e Lucas, Bisqui e Meira, Oliveira Mateus, Gabriel e Tiago, Leo Paulista e Leozinho, Andrei. A  novidade do elenco é o pivô Robert, recém contratado. Ele estreia no jogo de hoje.

Dr acordo com o goleiro Bruno, o plantel vai dar o melhor  para tentar  classificar na melhor posição possível,. “Todo jogo é difícil, mas seriedade para buscar o resultado é nosso lema”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários