CAD viaja para enfrentar o Paranaguá neste sábado

Equipe do CAD enfrenta 300 quilômetros para chegar à casa do adversário e ainda entrar em quadra às 19h de hoje

CAD viaja para enfrentar o Paranaguá neste sábado (Foto: Ascom/CAD)

O Clube Atlético Deportivo (CAD) viajou na manhã deste sábado (12) até Paranaguá. A equipe enfrenta a APAF, em partida válida pela 6° rodada do Paranaense Chave Prata 2020. O jogo será às 19h.

O time da casa recebe os guarapuavanos que seguem embalados pela goleada de 8×1 em cima do Pinhão. Entretanto, o jogo é importantíssimo para as duas equipes. Isso porque ambas precisam pontuar para ganhar confiança e quem sabe carimbar classificação para a segunda fase da competição.

No ranking, o Guarapuava é 5° e o Paranaguá está no 6° lugar. Portanto, apenas um ponto separa as duas equipes na tabela de classificação.

Assim sendo, a partida não será fácil, principalmente para o CAD. A equipe saiu às 11h e enfrenta os mais de 300 km que separam as duas cidades. Assim, o cansaço da viagem pode prejudicar os atletas.

Porém, o técnico Baiano aposta na superação da equipe. Para a disputa estão escalados os seguintes atletas: Vitor Hugo e Lucas, Bisqui e Meira, Oliveira Mateus, Gabriel e Tiago, Leo Paulista e Leozinho, Andrei. A  novidade do elenco é o pivô Robert, recém contratado. Ele estreia no jogo de hoje.

Dr acordo com o goleiro Bruno, o plantel vai dar o melhor  para tentar  classificar na melhor posição possível,. “Todo jogo é difícil, mas seriedade para buscar o resultado é nosso lema”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EXPECTATIVA

CAD empata com Bituruna, e busca classificação para a próxima fase

PARANAENSE DE FUTSAL

Diretoria do CAD anuncia a contratação do pivô Negueba

SUPERAÇÃO

CAD vence em Paranaguá e está a um passo da classificação

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com