Pular para o conteúdo
segunda-feira, 20 de jan. de 2025
Cotidiano Educação

Calouros da Campo Real iniciam as aulas no dia 3 de fevereiro

A recepção dos calouros promete marcar o início de uma jornada acadêmica transformadora, com acesso a uma estrutura moderna e de excelência

Calouros da Campo Real iniciam as aulas no dia 3 de fevereiro (Foto: Marketing/Campo Real)

O Centro Universitário Campo Real, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) como a melhor instituição particular de Guarapuava no Índice Geral de Cursos, inicia as aulas dos calouros no dia 3 de fevereiro de 2025.

A recepção dos novos estudantes promete marcar o início de uma jornada acadêmica transformadora, com acesso a uma estrutura moderna e ensino de excelência. São mais de 70 laboratórios tecnológicos, metodologias inovadoras e um corpo docente preparado para conectar os estudantes às demandas reais do mercado de trabalho.

ÚLTIMA OPORTUNIDADE PARA INGRESSAR EM 2025

Ainda dá tempo de garantir uma vaga. As inscrições para o Vestibular Campo Real seguem abertas. Os candidatos têm as opções de fazer a prova na modalidade on-line ou presencial. Para participar, é necessário se inscrever gratuitamente pelo site, clique aqui. Conforme o reitor do Centro Universitário Campo Real, Professor Edson Aires da Silva, este ano promete ser ainda mais enriquecedor para os alunos de graduação.

Estamos entusiasmados em receber os novos acadêmicos e proporcionar uma formação de qualidade que vai muito além da sala de aula. O nosso compromisso é transformar sonhos em conquistas, preparando nossos estudantes para liderarem no mercado de trabalho.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.