segunda-feira, 4 de ago. de 2025
Guarapuava

Câmara continuará apenas com duas vereadoras

imagem-119930

Da Redação

Guarapuava – O número de vereadoras em Guarapuava não passou de duas. A veterana Maria José Mandu Ribas (PSDB) se reelegeu para o quinto mandato consecutivo. A “ tucana” vai dividir a bancada feminina com a petista Terezinha Daiprai, que estreia num cargo eletivo.

Terezinha vai ocupar a vaga deixada por Nerci Guiné (PHS) na bancada das mulheres.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.