Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-130494

Câmara de Pinhão instaura CEI para investigar "enterro dos salgadinhos"

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-130494

Da Redação

Pinhão - A Câmara de Vereadores de Pinhão instaurou durante a sessão ordinária dessa segunda feira (28), a Comissão Especial de Investigação (CEI) para apurar possíveis irregularidades na aquisição e descarte de lanches da Secretaria de Educação. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO)

Apenas os vereadores Luiz Hamilton Kitcky e Israel de Oliveira Santos, que são da base do prefeito Odir Gotado, votaram contra a instauração da Comissão.

Os vereadores Rodrigo Dellê Lima, Luciano Henrique Padilha, Luzyanna Rocha Tavares, Alexandro Caldas Camargo e Israel de Oliveira Santos foram sorteados para integrarem a CEI.

A partir de agora, os vereadores iniciam as reuniões periódicas para investigar os fatos.

O objetivo da CEI é apurar se houve desperdício de dinheiro público e falta de respeito com a população no descarte da sobra de salgadinhos do Encontro Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação.

Compartilhar