22/08/2023

Câmara proíbe uso da “pulseira do sexo” em escolas de Guarapuava

Da redação –  A Câmara proibiu por unanimidade na primeira das duas sessões da semana o uso da "pulseira do sexo" por estudantes dos colégios de Guarapuava.

A proibição atinge as escolas municipais, estaduais e particulares.

Para o vereador Elcio Melhem (PP), porém, a "simples proibição não vai resolver o problema". Elcio, que foi favorável à proibição, entende que  os estudantes precisam de orientação em sala de aula e em casa, além de uma ação fiscalizadora por parte da polícia.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.