22/08/2023



Em Alta Guarapuava Segurança

Câmeras de segurança flagram assassinato de Wanuci Frank Dias

Wanuci morreu em frente de casa depois de ser atingido por três tiros. Atirador fugiu a pé e ainda não foi encontrado. Veja o vídeo

Wanuci Frank (Foto: Reprodução/Facebook)

Imagens de câmeras de segurança gravaram o assassinato de Wanuci Frank Dias, de 38 anos. Ele foi morto a tiros por volta das 16h dessa terça (22) em frente de casa, no bairro Conradinho em Guarapuava. As imagens mostram o momento em que o atirador faz sete disparos. Frank tenta correr, mas cai perto de uma árvore.

O atirador ainda faz outros disparos e em seguida foge a pé. Ele ainda não foi encontrado. Além disso, não se sabe o que motivou o crime. No entanto pessoas próximas disseram que o crime pode ter envolvimento com um acidente de trânsito em que Wanuci se envolveu. Ele teria sido jurado de morte.

Conforme a Central de Triagem, o velório ocorre na Capela Mortuária Batel. O sepultamento está marcado para 16h no Cemitério Municipal Santa Terezinha. Veja o vídeo do assassinato.

CRIME

Conforme a coordenação do Samu, Wanuci já estava morto quando os socorristas chegaram. O corpo tinha três ferimentos por arma de fogo. No tórax, na região da nuca e no braço esquerdo. Os policiais encontraram Wanuci caído entre uma árvore e a grade da residência.

De acordo com a PM e pelas imagens das câmeras de segurança, o atirador vestia camiseta azul, boné preto e calça jeans. A Polícia Civil (PC) investiga o crime. Contudo, na manhã desta quarta (23), a assessoria de comunicação da PC de Guarapuava informou que ainda não tem informações oficiais sobre o crime. “Estamos analisando todo conteúdo que recebemos e temos serviços de rua”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo