Caminhão fica sem freios e cai dentro do Lago em Guarapuava

Os três ocupantes saíram sozinhos de dentro do veículo. Eles tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento médico

Três homens estavam dentro do caminhão (Foto: Leitor/RSN)

Mais uma ocorrência envolvendo um caminhão foi registrado nessa segunda (27) em Guarapuava. Desta vez, um caminhão carregado com materiais recicláveis, que estava estacionado na rua Engenheiro Antônio Rebouças, caiu dentro do Lago no bairro Batel. Três homens estavam dentro do carro no momento do acidente.

De acordo com a Polícia Militar os três homens, de 51, 22 e 19 anos, faziam a coleta do material. Logo depois do término do trabalho de carregamento, embarcaram no veículo. O motorista então desengrenou para dar partida e o caminhão começou a mover-se lentamente e foi ganhando velocidade. O motorista de 51 anos não conseguiu acionar o freio.

Ele cruzou a interseção da rua Padre Chagas e não conseguiu fazer a conversão à esquerda, caindo dentro do Lago. Eles saíram do veículo sozinhos. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, encaminhou os homens para atendimento médico.

O veículo foi retirado da água por um guindaste e levado para o pátio do 16°BPM por débitos pendentes.

Confira o vídeo do momento do acidente:

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

SINAL VERMELHO

Covid-19 mata mais uma pessoa em Guarapuava neste fim de semana

COLHEITA FARTA

Produtor de cevada comemora colheita, qualidade e preço

LEI ALDIR BLANC

Setor cultural pede socorro para não perder recurso emergencial

Comentários