Um caminhoneiro, que não teve a idade divulgada pela polícia, foi preso nesse domingo (19) dirigindo bêbado na PR-170. Conforme as informações uma viatura da PM recebeu a abordagem de 15 pessoas às margens da rodovia. Eles informaram para a polícia que o motorista estaria embriagado e bateu contra alguns carros. Além disso lançou uma caminhonete para fora da pista.
Desse modo, os policiais localizaram o veículo mas o motorista tentou fugir. A PM relatou que o homem dirigia em alta velocidade e fez uma manobra de derrapagem de aproximadamente 100 metros. Depois disso, ele adentrou na BR-277 no sentido Curitiba. Assim, ele obedeceu o sinal de parada e os policiais notaram o visível sinal de embriaguez.
Em seguida, algumas testemunhas chegaram ao local. Uma mulher relatou que estava em uma Ford Ranger e contou que o motorista bateu no veículo dela e foi jogada para fora da pista. Ela fez o teste do bafômetro que não apontou irregularidade. Já o teste do caminhoneiro teve 0,49 mg/L como resultado. Por fim, ao receber voz de prisão, ele passou a ameaçar os policiais.
Leia outras notícias no Portal RSN.