Campanha arrecada para suprir falta do 13° do Instituto Virmond

A campanha pretende entregar R$ 500 a cada um de 363 funcionários que trabalham na cozinha, lavanderia e outros setores do Instituto

Campanha arrecada para suprir falta do 13° de funcionários do Instituto Virmond (Foto: Divulgação)

A campanha ‘Por um Natal mais digno’ está em busca ‘padrinhos’ para 363 funcionários do Instituto Virmond – Hospital Santa Tereza. Dessa forma, a intenção do grupo ‘Amigos do Instituto Virmond’ é que cada pessoa que deseja contribuir, reúna R$ 500 que serão depositados numa conta especial. Depois o ‘presente’ será entregue a cozinheiras, lavadeiras, passadeiras, caldeiristas. Além de técnicos, enfermeiros, entre outros profissionais.

A campanha lembra que esses funcionários, durante o ano inteiro, estão na linha de frente na luta contra a covid-19 e outras doenças. “Abra o seu coração, seja grato. Eles não podem desanimar. Eu, você, precisamos deles o ano inteiro”, clama o grupo.

E nessa rede solidária, esta é segunda ação em prol dos funcionários. Assim, uma ‘vaquinha on-line’ também arrecada para suprir a falta do pagamento do 13° salário. De acordo com a diretoria, o Instituto Virmond se ressente com a falta da antecipação de recurso, por parte do Governo do Estado. Conforme a diretoria, os serviços prestados só são pagos 90 dias depois. Entretanto, governos anteriores antecipavam o pagamento para o pagamento do 13°.

SERVIÇO

De acordo com a campanha, o depósito pode ser feito no Sicredi Banco n° 748 – Agência 703 – Conta Corrente 39.879-9 – Sindicato Rural de Guarapuava – CNPJ: 77.903.920/0001-44.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

80ª morte por covid-19 é confirmada em Guarapuava

PANDEMIA

Saúde divulga Nota Orientativa sobre prevenção de variantes do coronavírus

MAIS CHUVA

Última semana de janeiro será de tempo instável em Guarapuava

Comentários